Arraial | Da redação | 05/07/2016 11h32

Arraial do Servidor Público do MS terá renda revertida às entidades assistenciais

Compartilhe:

Com renda totalmente revertida às entidades assistenciais, o 2º Arraial do Servidor Público do MS, que acontece no próximo sábado (9), no Clube Estoril promete movimentar os servidores de Mato Grosso do Sul em torno de uma grande fogueira de solidariedade.

A festança, que será realizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas pretende reunir servidores e familiares. A comercialização de bebidas e comidas típicas ficará destinada a 10 entidades assistenciais; Cotolengo, Associação dos Amigos dos Autistas, Casa Peniel, Retiro dos Animais, Conferência Vicentina Imaculado Coração, Grupo Espírita Francisco Cândido Xavier, Afrangel, Posto de Assistência Espírita Nymphio Corrêa, Retiro dos Animais Focinhos Carentes e contará ainda com a participação da equipe do CEI Zedu.

A partir das 18h, o público terá à disposição uma confortável e ampla estrutura, com barracas para a venda de comidas típicas, além de um espaço dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil. Responsável pela organização do evento, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Santos explica que a iniciativa do Governo investe na valorização do servidor público, ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. “O foco é promover a integração e o bem estar dos servidores”, completa.

Neste ano não será necessária a retirada do pré-convite. Para participar, o servidor deverá apresentar sua matrícula ou qualquer documento com foto na entrada da festa. Já os prestadores de serviço do Estado e funcionários de empresas públicas estaduais deverão apresentar a carteira funcional ou qualquer documento de identificação. “O evento é extensivo aos familiares, desta forma cada colaborador terá o direito, além do seu próprio ingresso, de levar seus convidados”, explica Assis.

A programação contará com atrações como o grupo Trembão e a Dupla Alex & Ivan, além de brincadeiras, correio elegante e apresentação de dança típica encenada pelos próprios servidores. Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis é mais uma oportunidade de integrar os servidores estaduais e seus familiares em um momento de festa, de comemoração. “É o cumprimento de uma das grandes prioridades da nossa gestão, de valorizar o servidor, mas acima de tudo, de projetar os nossos colaboradores como verdadeiros protagonistas das nossas ações”, finaliza.

Serviço:

2º Arraial do Servidor Estadual do MS

Dia 09/07

Horário: das 18h às 23h

Local: Clube Estoril – Rua Silvina Tomé Veríssimo, n.20, Jardim Autonomista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS