Arraial | Da Redação/Com Notícias MS | 14/07/2015 16h10

Arraial do Servidor Público terá renda revertida às entidades

Compartilhe:

Com renda totalmente revertida às entidades assistenciais, o 1º Arraial do Servidor Público do MS, que acontece no próximo sábado (18), na Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária de Campo Grande promete movimentar os servidores de Mato Grosso do Sul em torno de uma grande fogueira de solidariedade.

A festança, que será realizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas pretende reunir servidores e familiares. Além da comercialização de bebidas e comidas típicas, através das barracas destinadas a 11 entidades, será opcional aos participantes a doação de 1kg de alimento não perecível, por família, que também serão doados à entidades beneficentes.

A partir das 17h, o público terá à disposição uma confortável e ampla estrutura, com barracas para a venda de comidas típicas, além de um espaço dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil. Responsável pela organização do evento, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Santos explica que a iniciativa do Governo investe na valorização do servidor público, ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. “O foco é promover a integração e o bem estar dos servidores”, completa.

Para o servidor participar do Arraial ele deverá acessar o pré-convite pelo endereço www.inscricaoeventos.ms.gov.br e preencher um formulário utilizando o número de sua matrícula. Prestadores de serviço do Estado e funcionários de empresas públicas estaduais poderão utilizar o número do CPF. “O evento é extensivo aos familiares, desta forma cada colaborador tem o direito, além do seu próprio ingresso, de levar mais cinco pessoas”, explica a superintendente. Com o pré-convite em mãos (impresso), o colaborador deverá efetuar a troca pelo convite de acesso no local do evento, que disponibilizará guichês para o recebimento das inscrições impressas.

A programação contará com atrações como o grupo Forró Zen, Grupo Aroeira, além de brincadeiras, correio elegante e uma gincana cultural que será realizada pela Rádio do Arraial. Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis é mais uma oportunidade de integrar os servidores estaduais e seus familiares em um momento de festa, de comemoração. “É o cumprimento de uma das grandes prioridades da nossa gestão, de valorizar o servidor, mas acima de tudo, de projetar os nossos colaboradores como verdadeiros protagonistas das nossas ações”, diz o Secretário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS