Arraial | Da redação | 29/06/2017 10h21

Arraial do Servidor terá premiação para o melhor casal caipira

Compartilhe:

O Clube Estoril será palco do 3º Arraial do Servidor do MS que acontece no sábado (1°.7). O público terá à disposição uma confortável e ampla estrutura, com barracas para venda de comidas típicas, além de um espaço dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil.

Responsável pela organização do evento, o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, explica que a iniciativa do Governo além de promover solidariedade, investe na valorização do servidor público, ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. “Nosso foco é promover a integração e o bem-estar dos servidores”, pontua.

A programação terá início às 18h e contará com atrações como o cantor Evandro Campos, o grupo Eco do Pantanal e o DJ Juju, além de brincadeiras e uma grande dança que será organizada pelos servidores. A novidade deste ano ficará por conta de uma premiação especial ao casal com melhor traje caipira.

O arraial terá toda arrecadação destinada a instituições filantrópicas, por meio da comercialização de bebidas e comidas típicas. A entrada será gratuita, e os servidores poderão apresentar sua matrícula ou o número do seu RG para participar do sorteio de prêmios.

Serviço

3º Arraial do Servidor Estadual do MS

Local: Clube Estoril (rua Silvina Tomé Veríssimo, 20 Jardim Autonomista)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS