Arraial | Da redação | 08/06/2017 14h27

Cadastro para sorteio de barracas de São João pode ser feito até amanhã

Compartilhe:

Até esta sexta-feira, 9 de junho, interessados podem realizar cadastro para obter autorização temporária para utilização dos espaços públicos para montar barracas no perímetro oficial do Arraial do Banho de São João 2017. Serão sorteadas 45 barracas aos inscritos, enquanto 35 serão destinadas para a Associação de Arte Cultural e Turística do Pantanal, Micros Empreendedores Individuais- MEI e entidades filantrópicas. Os sorteios serão realizados até que sejam completados o número de barracas e espaços reservados.

A Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá publicou em edital as normas e procedimentos para concessão de autorização para o período compreendido entre 21 de junho e 24 de junho. O espaço vai abranger a rua Manoel Cavassa, no Porto Geral. O sorteio das barracas vai acontecer no dia 16 de junho, às 16 horas, na sede da Fundação. As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação, localizada na rua 15 de Novembro nº 659, Centro. Horário de atendimento é das 8 horas às 11 horas e 14 horas às 17 horas.

O nome dos candidatos sorteados e a lista de espera serão publicados em órgão oficial da Prefeitura Municipal de Corumbá. Todas as regras para concessão do espaço e mais informações sobre o sorteio podem ser conferidos no Diário Oficial de 12 de maio de 2017:
http://do.corumba.ms.gov.br/corumba/portal/visualizacoes/jornal/1614/#e:1614

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS