Chapadão inicia os preparativos para a Live do Arraiá Escolar 

"/>
Arraial | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 23/06/2021 10h37

Chapadão inicia os preparativos para a Live do Arraiá Escolar

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Educação e Cultura e da Assessoria de Imprensa, está organizando os preparativos para a Live do Arraiá Escolar Municipal que acontecerá no dia 31 de julho e será transmitido através de Youtube e Facebook da Prefeitura de Chapadão do Sul.

A Live contará com vídeos com apresentações artísticas de todas as escolas e CEI’S Municipais, que começaram com as gravações nesta terça-feira (22), e seguirá ao longo desta e da próxima semana, com muita dedicação e animo por parte da comunidade escolar.

O objetivo da Live é fomentar o Arraiá de todas escolas municipais de Chapadão do Sul, trazendo esse tradicional evento para o lar dos sul-chapadenses. Além disso, durante a Live também estará disponível o Pix da Centro Socioeducativo Nossa Senhora da Graças para doações de qualquer valor.

Em breve, mais informações sobre evento serão divulgadas. Guarde na sua agenda: dia 31 de julho, das 18h às 21h, com o cantor Joab, que cantou em nível nacional em programas televisivos. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS