Arraial | Com SED | 22/06/2019 09h47

Escola Estadual em Dourados realiza 5ª Confraternização Junina

Compartilhe:

Direção, administrativos, professores, familiares e estudantes dos ensinos fundamental, médio e técnico, enfim, toda comunidade escolar, esteve participando, no dia 13 de junho, da 5ª edição da Confraternização Junina da Escola Estadual Professor José Pereira Lins, em Dourados.

De acordo com a responsável pelo evento, a diretora Sandra Saldivar Oviedo Silva, o objetivo de enriquecer o conhecimento da turma quanto aos costumes das festas juninas. Isso se deu através de atividades lúdicas e prazerosas, (confecção de bandeirinhas e ornamentação do ambiente escolar, ensaios das quadrilhas, Gincana realizada pelos professores de matemática para arrecadação de alimentos que foram utilizados na festa, trabalho em equipe no momento da organização da atividade) contribuindo para a socialização dos alunos.

Este evento foi realizado pela equipe escolar sem fins lucrativos, e contou com a colaboração da equipe escolar no preparo dos pratos típicos para serem distribuídos aos alunos, menciona Sandra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS