Arraial | Portal da Educativa | 05/06/2018 09h36

Festa Junina Solidária acontece dia 16 de junho no Cotolengo

Compartilhe:

No próximo dia 16 de junho é dia de se vestir de caipira, dançar quadrilha e apreciar as comidas típicas na Festa Junina Solidária do Instituto Você em prol de várias instituições beneficentes que será realizada no Cotolengo.

Este será o evento da solidariedade, com a participação 100% voluntária dos envolvidos. Serão seis instituições que participarão com as barracas solidárias, onde toda a renda arrecadada será revertida para cada instituição. São elas: Seak (Sociedade Espírita Allan Kardec), Guerreiros do Amanhã, Liga do Bem, Caravana do Bem, Cotolengo e Juliano Varela.

Para o treinador do Instituto Você, Delmar Reschke, essa é mais uma iniciativa da empresa em se solidarizar com o próximo. “Promovemos a Caminhada Down que foi um sucesso e conseguimos atender a demanda da Escola Juliano Varela. Agora, ampliamos o leque de instituições para que consigamos ajudar e colaborar ainda mais com o trabalho de cada uma delas”, afirma Reschke.

No cardápio, espetinhos, arroz carreteiro, caldos, doces e muito mais. Durante o evento, haverá apresentação de quadrilhas e músicas regionais.

A festa junina solidária do Instituto Você terá início às 18h59, no Cotolengo que fica na Rua Jamil Basmage, nº 996. Os ingressos custam um valor simbólico de R$ 5 mais uma lata de leite ninho, e crianças até 8 anos não pagam. Mais informações pelo Whatsapp (67) 99128-1234.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS