Arraial | Da redação | 11/07/2017 11h05

Instituto Mirim e FAC realizam 4º Arraiá

Compartilhe:

Na noite deste sábado (8), cerca de 3 mil pessoas participaram do 4º “Arraiá da Mirim” no Teatro de Arena do Horto, que contou com diversas barraquinhas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras e quadrilhas.

Além das comidas típicas, as pessoas puderam desfrutar de apresentações da Banda do Instituto Mirim, danças, da tradicional quadrilha e casamento caipira. A festa também contou com o show de Marlon Maciel e grupo. Para aqueles que queriam presentear seus amigos e familiares, havia também a barraca do artesanato com lindas peças.

“Foi com muita alegria e satisfação que fizemos tudo isso em prol dos mirins e suas famílias, proporcionando um momento muito especial nesse encerramento do semestre, no qual formamos 519 jovens que estão prontos para serem inseridos no mercado de trabalho”, destaca Tatiana.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, esteve presente no evento e destacou a beleza e a organização da festa. “Está tudo muito bonito e organizado. O Instituto Mirim, juntamente com o FAC, está realizando uma bela festa, onde vejo famílias inteiras tendo um bom momento juntos, além dos jovens que estão se divertindo e confraternizando”, disse.

A Diretora Executiva do Instituto Mirim, Cláudia Penteado, disse que o maior intuito dessa festa foi proporcionar aos mirins um momento de confraternização com seus amigos e familiares. “Não temos a intenção de obter lucro. Nosso principal objetivo é promover um momento de confraternização, a coroação de seis meses juntos na formação desses jovens. Agradecemos à Prefeitura e ao FAC por todo apoio”, afirmou.

O evento, através de uma parceria entre o Instituto Mirim e o FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), terá sua renda revertida para ações que beneficiarão a comunidade carente de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS