Arraial | Da redação | 05/07/2017 09h54

Integração entre as famílias, música e festival de prêmios marcam 3º Arraial do Servidor

Compartilhe:

Família reunida, repertório musical pra cima, e um verdadeiro festival de prêmios. Para os servidores, esses foram os principais ingredientes do 3º Arraial do Servidor Público de Mato Grosso do Sul que reuniu cerca de 4 mil pessoas no primeiro dia de Julho, no Clube Estoril.

Ao todo foram 16 prêmios sorteados com exclusividade para os servidores, que além de boas recordações que guardarão da festa, tiveram a oportunidade de levar para casa, kits de eletrodomésticos, secadores de cabelo, panelas elétricas, aparelhos de micro-ondas, ferro elétrico, sanduicheira, torradeira, ventilador, fornos elétricos, máquina de café expresso, e o prêmio mais esperado da noite: uma TV led 32 polegadas.

Anderson Chagas é servidor da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov), e junto da filha Júlia Gasparetto de 5 anos, subiu no palco para retirar a panela elétrica que ganhou no sorteio. “É um reconhecimento o Governo do Estado promover ações como essa, que a gente possa trazer a família pra se divertir, e ainda levar um presente pra casa” afirmou.

Contando os dias para o casamento, Thiago Valefro servidor da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), levou o prêmio masculino de melhor traje da noite, e comemorou a conquista. “Não esperava ganhar, mas fiquei contente com o prêmio que chega em boa hora” afirmou.

Servidora da Fundação Escola de Governo, Maria Aurora Vieira, foi sorteada com um ferro elétrico. “Esse é um momento de descontração, uma oportunidade que a gente tem de confraternizar com os colegas de trabalho. Sem contar que volto pra casa contente com meu prêmio” declarou.

A superintendente de Gestão de Pessoas, Maria Lucélia Pereira não ganhou nenhum prêmio mais comemorou o fato de conseguir reunir toda a família num evento com seus colegas de trabalho. “Parabéns ao Governo do Estado, aos secretários e toda equipe que organizou essa grandiosa confraternização. Quantas famílias, quantas crianças felizes e quanta alegria! Este é o governo que preocupa com a qualidade de vida das pessoas. Parabenizo ainda, as pessoas que escolheram contribuir com tantas entidades que precisam” declarou, referindo-se às barraquinhas que foram cedidas a instituições filantrópicas.

Titular da pasta responsável pela organização da festa, Carlos Alberto de Assis, era só alegria. “Esse é um momento de integração para o nosso servidor. Já é a terceira edição e fico feliz de ver que cada vez mais servidores vem prestigiar. Um momento que ele pode encontrar os colegas do trabalho, apresentar para seus familiares e o mais importante, se divertir nessa festa que é preparada com maior carinho” ressaltou o secretário, que esteve acompanhado da esposa e de uma das filhas.

A animação da festa ficou por conta do DJ Juju que comandou a mesa de som com os hits do momento. Na sequência o sertanejo Evandro Campos trouxe um repertório diversificado e dançante que não deixou ninguém parado. O Grupo Eco do Pantanal encerrou a noite com grandes sucessos da música regional.

O 3º Arraial do Servidor Público de MS é uma realização do Governo do Estado, por meio da SAD, através da Coordenadoria Especial de Politicas de Gestão de Pessoas (Cegesp).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS