Arraial | Da redação | 16/07/2018 10h40

Marcado pelo espírito solidário, Arraiá da ACS reúne 350 pessoas no Clube de Campo

Compartilhe:

Marcado pelo espírito da solidariedade e pela vontade de ajudar o próximo, a 1ª edição do Arraiá Solidário da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) reuniu mais de 350 pessoas, na última sexta-feira (13), no Clube de Campo da entidade. Confira AQUI as fotos.

O evento contou com a presença de associados da ativa, aposentados, pensionistas e familiares, todos reunidos em um único propósito: fazer o bem. A festa teve música ao vivo, leilão, bingo, além de comidas típicas, como arroz carreteiro, caldos de feijão e mandioca, milho, canjica doce, arroz doce, curau, vinho quente e quentão.

“Agradecemos o empenho, dedicação e lealdade de todos para que pudéssemos realizar a festa. Essa demonstração de humildade e comprometimento vai fazer com que sejamos uma equipe, uma associação. Fico muito feliz pelo comprometimento de todos, pelo empenho e participação. Demonstramos que estamos juntos com atitudes. Atingimos o objetivo de agregar pessoas e conseguir um resultado para abençoar nossos sócios”, agradeceu o presidente da entidade, Cabo Couto.

Além da música ao vivo, o ponto alto da festa foi a realização do bingo, que deu aos vencedores prêmios que iam de ferro elétrico a televisor 32″. O ferro e a bicicleta foram, inclusive, doados à ACS pelos vencedores.

“Quero aqui registrar o meu agradecimento a todas as pessoas que contribuíram, direta ou indiretamente, para que o Arraiá Solidário fosse realizado. E para a Glória de Deus, foi um sucesso. E mais uma vez digo: Deus é um Deus que não nos deixa confundido, pois Ele conhece o desejo do nosso coração. A Ele toda honra e Glória. E a todos colaboradores meu muito obrigado”, agradeceu a psicóloga da entidade, Alicia Izidre do Couto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS