Arraial | Da redação | 11/06/2018 10h56

Marcos & Belutti, Max Moura & Cristiano e Hugo & Vitor animaram a Festa Junina

Compartilhe:

Marcos & Belutti, além das duplas regionais Max Moura & Cristiano e Hugo & Vitor, animaram o público na 12ª edição da Festa Junina da UCDB realizado no sábado (9). A abertura da festa foi comandada pela dupla Max Moura & Cristiano, seguida Hugo & Vitor e terminando com o show mais esperado de Marcos & Belutti.

“Nem sempre temos a oportunidade de estarmos juntos devido as várias reponsabilidades e a Festa Junina da UCDB nos possibilita isso, além da própria arrecadação feita pelos acadêmicos para ajudar na formatura deles”, destacou o Reitor da UCDB. Padre Ricardo Carlos.

Além dos shows, o público prestigiou as barracas comandadas pelos acadêmicos, que comercializaram as comidas e bebidas típicas desta época do ano. Durante a Festa, também foi lançada a nova marca da FM Educativa UCDB 91,5, que neste ano completa 16 anos de existência e está sob nova direção, do Padre João Marcos de Araújo Ramos (Pró-Reitor de Pastoral).

A dupla nacional Marcos & Belutti comemora dez anos de carreira e apresentaram show inédito com sucessos como “Cancela o sentimento”, em parceria com Marília Mendonça, “Romântico anônimo” e “Domingo de manhã” — a música mais executada nas rádios em 2014.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS