Arraial | Da redação | 26/05/2017 11h51

X ARRAIÁ: Inscrições para o concurso de quadrilhas serão encerradas sexta-feira

Compartilhe:

Nos dias 02 e 03 de junho, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realizará o X Arraiá Universitário e os interessados em participar do concurso de quadrilhas precisam ficar atentos ao prazo de inscrição, que termina nesta sexta-feira (26).

A inscrição é gratuita e é obrigatório que o grupo seja composto por marcador, noivos e convidados. Além disso, a quadrilha deverá ser composta por, pelo menos, 50% de acadêmicos, técnico-administrativos ou professores da comunidade universitária.

O Arraiá Universitário da UFGD é um Projeto de Extensão realizado anualmente com objetivo principal de integrar a comunidade interna e externa da Universidade, preservando o máximo possível toda a tradição das festas juninas.

O evento começará às 18h, em frente ao prédio da Reitoria (Rua João Rosa Góes, 1761) e tem crescido a cada ano, tornando-se referência e fazendo parte do circuito de festas no calendário de Dourados. Na última festa, o público chegou a atingir cerca de 2 mil pessoas circulando pelo local, por dia.

CAPACITAÇÃO PARA AS BARRAQUINHAS
Haverá opções de barracas de doces, bolos, espetinho, tapioca, galinhada, derivados de amendoim, cachorro-quente, caldos, arroz carreteiro, pastel dentre outros. Uma inovação desta edição do Arraiá é o oferecimento de uma capacitação sobre “Boas Práticas para o Manuseio de Alimentos”, que será ministrada por Celeste Cruz, amanhã, às 14h, na sala 401 da Unidade 1 da UFGD. Celeste é técnica em alimentos e também é graduanda do curso de Engenharia de Alimentos da UFGD.

INSCRIÇÕES CONCURSO DE QUADRILHAS
O edital do concurso e a ficha de inscrição encontram-se no link http://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/PROEX/REGULAMENTO%20DO%20X%20CONCURSO%20DE%20QUADRILHA%202017.pdf.

Mais informações: https://www.ufgd.edu.br/pro-reitoria/proex/arraia-uniaversitario

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS