Artes Plásticas | Da redação/com Assessoria | 03/04/2014 11h28

18 telas de artista plástica são expostas na Biblioteca Municipal

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Teve início nesta semana e segue até o dia 11 de abril, a exposição de telas da artista plástica Marisa Barros, que acontece na Biblioteca Municipal Rosário Congro, das 7h às 17h. A exposição é realizada por meio do apoio do Departamento Municipal de Cultura.

Estão expostas na Biblioteca Municipal, 18 tela com as temáticas figurativo (cubismo), abstrato (formas geométricas) e floral, utilizando as técnicas de aquarelado e espatulado.

Segundo Marisa, o objetivo da exposição é expressar a criatividade, a beleza das formas geométricas e mostrar ao público um pouco mais do seu trabalhao. “É a partir de pequenas ações, aquelas capazes de justificar cada pensamento que dão expressão e harmonia a quem tem algo a oferecer e assim descobrimos como o ser humano é especial e pode se superar e transformar a todo instante pelo simples prazer de criar”, explica.

Seus trabalhos revelam força e dedicação, particularidade e personalidade da artista.

SOBRE A ARTISTA

Artista plástica desde os 13 anos, Marisa Barros é natural da cidade vizinha de Andradina, e já ministra aulas de artes, pintura em tela e workshops há mais de 20 anos. Pós graduada em Arte Terapia, Marisa já conta com dois ateliês nas cidades de Três Lagoas e Ilha Solteira.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS