"/>
Artes Plásticas | da redação/com Assessoria | 06/09/2014 14h21

Exposição "Fim de Semana" é inaugurada

Compartilhe:

Campo Grande (MS) – A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul inaugura na quarta-feira (10 de setembro), às 19 horas, na Galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo a exposição “Fim de Semana”, da artista plástica Maria Sylvia Cordeiro.
 
“Fim de Semana” mostra as pinturas feitas pela artista a partir de suas viagens ao litoral brasileiro. O mar e sua imensidão, crianças brincando ou simplesmente a desfrutar de momentos em que o tempo é de deleite, de aproveitar a vida e celebrar sua grandeza. Momentos bons para serem lembrados.

 O pescador a cuidar de seu barco, a moça que abre os braços para o horizonte são algumas das imagens escolhidas para se transformarem em pinceladas de cor e sentimento.

 Graduada em Artes Visuais pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e pós-graduada em História da Arte pela FAAP, Maria Sylvia Cordeiro trabalha em seu ateliê no bairro de Moema, em São Paulo, onde também ministra aulas e workshops de desenho e pintura.


 Tendo passado sua infância em Três Lagoas (MS), seu contato com a natureza é parte integrante e imprescindível de seu processo criativo, refletindo em composições coloridas e harmônicas.

 As exposições da Galeria Wega Nery têm a proposta de divulgar a produção artística contemporânea tanto local como de outros estados, dando visibilidade para artistas iniciantes ou consagrados que desenvolvam trabalhos em harmonia com as linguagens atuais da arte.

 Serviço: A exposição permanece aberta até 19 de outubro e pode ser visitada de terça a domingo, das 8h às 21 horas. A entrada é franca. Outras informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS