Artes Plásticas | Com Prefeitura de Campo Grande | 09/11/2021 09h59

Projeto Arte no Paço com obras de D'Bravo segue até dia 18

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), promove mais uma edição do projeto “Arte no Paço”. Desta vez, o artista D’Bravo será o expositor da mostra que foi inaugurada no dia 18 de outubro, às 9 horas, no prédio da Prefeitura Municipal, e segue aberta até dia 18 de novembro. 

O artista internacional morador de Campo Grande, D´Bravo, nasceu no Peru e, por isso, traz em suas raízes a pintura cusquenha com estilos contemporâneos. Com exposições dentro e fora do estado, apresentando figuras populares andinas, mas misturando com outras figuras, como também gatos, abstratos e o Pantanal sul-mato-grossense.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, o projeto Arte no Paço tem sido uma boa oportunidade de aproximar a classe artística do poder público. “Nossa intenção sempre foi essa: mostrar que estamos de portas abertas para a arte e para o setor artístico”, diz.

Ao todo, serão 16 obras e todas estarão à venda. Interessados podem entrar em contato com o artista pelo telefone (67) 99249-6029.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS