Artes Plásticas | Jeozadaque | 28/06/2010 12h10

Robert Espíndola apresenta exposição Re-Construindo na Grande Galeria do Memorial

Compartilhe:

Inaugurada no ultimo dia 24 de junho, a exposição Re-Construindo, do artista plástico Robert Espíndola permanece aberta a visitação até 6 de agosto na Grande Galeria do Memorial da Cultura e da Cidadania. A mostra integra o projeto Território Ocupado, destinado a artistas que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na pintura, desenho, gravura e outras atividades nas artes plásticas.

Robert Espíndola é autodidata e já participou de cursos de escultura em argila, desenho e perspectiva, anatomia humana, gravura em metal e madeira e giz pastel. Junto à Associação dos Artistas Plásticos de Mato Grosso do Sul (AAPMS), participou de projetos como a exposição de um painel de 50 metros em comemoração aos 50 anos dos Direitos Humanos e na revitalização da Praça Itanhangá.

Também expôs seus trabalhos no Sarau do Zé Geral, Sarau dos Amigos, Sesc Horto, Camilo Boni e Almirante Barroso. Participou também das exposições “Dimensões Paralelas”, que percorreu a UCDB, Uniderp, Estácio de Sá e UFMS e 1º Salão de Artes – Olhar sobre Campo Grande-2009.

Serviço

O Memorial da Cultura e da Cidadania fica na Avenida Fernando Correa.

Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS