Artes Plásticas | Com Sesc Cultura | 08/02/2021 11h17

Sesc Cultura tem exposição e audiovisual sobre a artista plástica Thetis Selingard

Compartilhe:

A semana do Sesc Cultura traz ações nas linguagens das artes plásticas e cinema, tudo com participação gratuita. A unidade segue todas as normas de biossegurança, com distanciamento, limitação de público e uso obrigatório de máscaras.

Seguem abertas as visitações à exposição “Entrega” com obras de Thetis Selingardi. Na quinta-feira, 11, às 19 horas, será exibido o Audiovisual que apresenta, trajetórias, processos criativos, inspirações e intimidade da artista consagrada Thetis Selingardi. O encontro contará com transmissão ao vivo nas redes sociais do Sesc Cultura.

O Cine Sesc tem sessões na terça dia 09, às 19h e na quinta-feira, às 15h e às 19 horas, com exibição de “A doce vida” (1960). O filme é dirigido por Federico Fellini, que será homenageado ao longo deste mês, nas exibições do Cine Sesc.

Sinpose – Na Roma, do início dos anos 60, o jornalista Marcello vive entre as celebridades, ricos e fotógrafos que lotam a badalada Via Veneto. Neste mundo marcado por um vazio existencial, Marcello frequenta festas, conhece os tipos mais extravagantes e descobre um novo sentido para a vida.

Confira o Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=TVtzIxwbsuE

Serviço – Acompanhe as ações do Sesc MS no site sesc.ms. Siga-nos nas redes sociais do Sesc @sescculturams e Facebook/sescculturams. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS