Artes Plásticas | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 24/10/2012 11h57

Território Ocupado apresenta mostra “Comitiva da Cor”

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo do Estado inaugura, nesta quinta-feira (25), a mostra de artes plásticas “Comitiva da Cor”, com obras das artistas Áurea Katsuren, Lidia Baís, Wega Nery, Terezinha Neder, Nelly Martins, Ignês Correa e Vânia Pereira.
 
As telas revelam cores e olhares de mulheres pioneiras das artes plásticas de Mato Grosso do Sul. A exposição faz parte do projeto Território Ocupado e será inaugurada às 19h30, na Grande Galeria do Memorial da Cultura e Cidadania. A entrada, como sempre, é franca.
 
A curadoria da mostra, que é composta de obras do acervo do MARCO (Museu de Arte Contemporânea), é do Núcleo de Artes Visuais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A exposição celebra os 35 anos do Estado com uma homenagem às mulheres que fizeram história na nossa arte.
 
O Projeto Território divulga e estimula a produção das artes plásticas em Mato Grosso do Sul, oportunizando um diálogo aberto com todo público. É uma vitrine para os novos talentos e também para os artistas plásticos já consagrados do Estado e de do país.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS