Artes Plásticas | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 05/12/2012 11h53

Território Ocupado encerra calendário com “Conexão Criação”

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo do Estado abre nesta quinta-feira (6 de dezembro) a exposição coletiva de artes plásticas “Conexão Criação”, com obras marcantes de grandes nomes da cultura de Mato Grosso do Sul. A abertura acontece às 19h30, na Galeria do Memorial da Cultura. A entrada é franca.
 
A exposição faz parte do projeto Território Ocupado, da Fundação de Cultura e contará com trabalhos dos  artistas Anor Mendes, Beto Lima (em memória), Cecílio Vera, Dagô, Daltro, Henrique Spengler (em memória), Ilton Silva, J. Nantes, James Cáceres, Jayme Byspon, Jonir, Jorapimo (em memória), José Yura, Júlio Cabral, Paulo Rigotti (em memória) e Sidney Nofal.
 
A mostra busca divulgar e estimular a produção das artes plásticas em Mato Grosso do Sul, oportunizando um diálogo aberto com todo público. A curadoria é do Núcleo de Artes Visuais da Fundação de Cultura.
 
O Projeto Território Ocupado é uma vitrine tanto para os novos talentos como também para os artistas plásticos já consagrados de Mato Grosso do Sul e de outros estados, possibilitando a troca de idéias e conceitos entre artistas de todo o  país.
 
Serviço: A Mostra “Conexão Criação” será aberta nesta quinta (6 de dezembro), às 19h30, no Memorial da Cultura e Cidadania, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro de Campo Grande. A exposição permanece aberta ao público até o dia 15 de fevereiro, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS