Artes | Com CG Notícias | 15/12/2019 10h16

Atrações Culturais acontecem na 14 de julho neste domingo

Compartilhe:

Em mais uma edição do Reviva Cultura, a Rua 14 de Julho ficará fechada no trecho entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco neste domingo, 15, das 14h às 20h, e estará repleta de atrações culturais, que vão da dança à música, oferecidas pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

A iniciativa faz parte das ações do Reviva Campo Grande, e tem a intenção de fazer com que a população possa usufruir ainda mais do centro da cidade durante o período de compras para o Natal.

Se apresentam neste domingo as musicistas Renata Siqueira e Carol Hanna, do “Olhos de Gaya”, com um repertório que vai da MPB ao forró, do samba ao regional.

Além do duo, também sobem ao palco do Reviva Cultura a banda de rock “On The Road”, formada por Rafael Barros, Alex Kundera e Ricardo Miranda, responsáveis por reproduzir os hits mais clássicos do estilo.

O projeto “Coquetel Blue” representa o blues na programação e a Cia. Dançurbana leva a coreografia “Style” para a rua, com trilha sonora e coordenação de Reginaldo Borges.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS