Em Dourados, alunos serão recepcionados com espetáculo circense

"/>
Artes | Com Assessoria de Comunicação de Sidrolândia | 31/07/2021 09h29

Em Dourados, alunos serão recepcionados com espetáculo circense

Compartilhe:

As escolas municipais estão preparadas para receber os alunos a partir de segunda-feira (02) quando voltam às aulas presenciais no regime híbrido. Os profissionais da educação, professores e demais servidores receberam capacitação sobre as normas de biossegurança, além de terem recebido equipamentos de proteção individual.

A Secretaria Municipal de Educação preparou uma programação cultural de acolhimento dos estudantes do 6º ao 9ª ano do Ensino Fundamental, que voltam às aulas presenciais na primeira semana de agosto.

No sistema híbrido, as salas de aulas terão só 50% da capacidade ocupada, o que permitirá manter a distância de 1,5 metro entre uma carteira e outra. Ao longo do mês os estudantes terão duas semanas(intercaladas) de aulas presenciais e duas de atividades remotas.

O grupo teatral Pisando Alto, utilizando técnicas circenses, apresentará seu espetáculo de uma hora nesta segunda-feira (2) nas escolas Pedro Aleixo (às 7 horas); Valério Carlos Costa (às 8 horas); Natália Moraes de Oliveira (às 9 horas). No período vespertino ,o espetáculo será mostrado na Escola Indígena João Batista Figueiredo (13 horas); Escola Olinda Brito ( às 14 horas) e na Escola Porfiria Lopes do Nascimento (15 horas).

Além da recepção lúdica, antes de entrarem em sala, os alunos receberão três máscaras e farão higienização das mãos com álcool em gel.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS