Artes | Da redação | 23/10/2018 10h38

Estudantes de Artes Cênicas convidam para 1ª Mostra NAC

Compartilhe:

Até dia 22 de novembro, estudantes do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) farão apresentações teatrais referentes ao seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

A maioria das apresentações acontecerá na Caixa Preta do Núcleo de Artes Cênicas da FACALE/UFGD, que fica da Unidade 2, próximo à quadra coberta da Cidade Universitária. Também haverá apresentações em ambientes externos à universidade, como no Teatro Casulo.

A primeira apresentação foi realizada no dia 10 de outubro, com uma apresentação no Centro de Convivência na Unidade 2. Nesta quinta-feira, dia 25, o acadêmico Victor Angel Dias dos Santos apresentará seu trabalho intitulado “As faces do medo”, no prédio do Diretório Central dos Estudantes (DCE), às 20 horas.

A “1ª Mostra NAC: da pesquisa à cena, da cena à comunidade” é uma iniciativa de aproximar a comunidade acadêmica e não-acadêmica das pesquisas e produções artísticas e teóricas dos Trabalhos de Conclusão de Curso, nas modalidades: Artística, Teórica e Monográfica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS