Artes | Da redação | 23/03/2017 14h03

Mostra de artes acontece nesta quinta com participação de artista mirim

Compartilhe:

Admiradores de obras artísticas não podem deixar de participar da I Mostra de Artes SUD, que ocorrerá nesta quinta-feira (23), em Campo Grande. A exposição terá início às 19 horas, na Rua Spangler, nº 505, no espaço da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e contará com a participação de artistas plásticos locais. Entre eles está a pequena Cecília Macedo, de apenas dois anos.

O objetivo do evento é dar oportunidade para artistas profissionais e amadores exporem suas telas de forma gratuita. De acordo com informações dos organizadores da mostra, 65 obras estarão expostas amanhã, inclusive telas apresentadas em grandes centros culturais como o de Nova York. Ao todo, 32 artistas se inscreveram na mostra.

Durante o encontro, o artista plástico Apres Gomes fará uma pintura ao vivo e a tela será sorteada no final da mostra. Apres nasceu na Bahia, mas considera-se sul-mato-grossense. Ele, assim como outros artistas que estarão na I Mostra SUD, já teve seu trabalho reconhecido e premiado na Espanha.

A mostra será aberta ao público e totalmente gratuita. Quem prestigiar a exposição ainda verá apresentações musicais e danças da academia Harmonia. A iniciativa é da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como Igreja Mórmon, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

Serviço

I Mostra de Artes SUD de Campo Grande

Dia 23 de março (quinta-feira)

Das 19 horas às 22h30

Rua: Robert Spangler, 505, Jardim Monte Líbano – Campo Grande

Estacionamento gratuito (entrada pela Sebastião Lima)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99286-6550

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS