Artes | O Estado MS | 17/07/2018 11h31

Segunda edição da ‘Convergência das Artes’ acontece no domingo

Compartilhe:

A segunda edição do Convergência das Artes está com data marcada. A grande mostra de artistas será neste domingo (22), a partir das 17h no Genuíno. A entrada custa R$ 10 e esta edição conta com exposição, flash tattoo e música, além de pipoca e algodão doce grátis durante todo o evento.

Na música, se apresentarão Karina Marques, Marina Dalla, Gustavo Vargas, +55, Arthur Rostey, Nando Dutra e Chicão Castro.

Ingrid Farah e Ana Graziela Hana Aysha apresentarão danças árabes, e Priscila Bueno e Paulinho Oliveira samba. O bolero fica a cargo de Rochelle e Fábio Simones, e o sertanejo Universitário com Kleyton Willyans e Rafaela Alves. Letícia Pontes fará ainda uma apresentação de street dance.

Curta-metragens e filmes regionais serão reproduzidos na televisão durante todo o evento, e Fernando Tattoo comandará o flash tattoo.

Fábio Gondim lançará o coletivo de poesia e outros gêneros literários “Livramentos”, o palhaço e poeta Gabriel e Sarah Santos também participarão da intervenção literária.

Friendship Tatoo, Léo Mareco, Gustavo Tanus; Kiohara Schwaab, DJ Pietro Luigi, Erika Pedrazza e Soniá Stransky vão expor seus trabalhos de artes visuais.

Na fotografia, quem marcará presença é Mylena Bagordakis, Will Rocha com o projeto Freedom! e Letícia Espíndola. Já o mestre Dirceu Coelho fará uma apresentação do Tai ChiChuan.

Segundo o organizador do evento, Rafael Belo, a ideia é que o Convergência das Artes passe a ser itinerante, para percorrer todas as regiões de Campo Grande.

Todos os artistas envolvidos cederam tempo, arte e espaço para o acontecimento do evento, para cada um deles haverá uma caixinha colaborativa para contribuição espontânea.

SERVIÇO: O Convergência das Artes será no domingo (22), a partir das 17h no Genuíno, localizado na Rua Aporé, 97. A entrada custa R$ 10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS