Artes | Da redação | 29/08/2018 09h20

Seminário na Cidade Universitária aborda ensino e aprendizagem em Artes Visuais

Compartilhe:

O anfiteatro do Corredor Central da UFMS sedia, nos dias 13 e 14 de setembro, o I Seminário do Grupo de Pesquisa Ensino e Aprendizagem em Artes Visuais: práticas criativas e inclusivas no ensino de Artes Visuais. O evento é gratuito e recebe propostas de comunicação oral até o dia 30 de agosto.

Na programação estão: palestra, mesa redonda e as sessões de comunicação. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 10 de setembro. Aos participantes será entregue certificado de 15 horas de atividades.

Envio de propostas

As comunicações devem apresentar parte ou resultados de pesquisas realizadas; resultados parciais de pesquisas em andamento; ou relatos de experiências de professores da educação básica, do ensino superior e espaços informais, na área de Artes Visuais. Cada proponente pode enviar apenas uma proposta de comunicação oral, em co-autoria ou não, para uma das seguintes linhas de pesquisa: Práticas Pedagógicas em Artes Visuais; Artes Visuais, Escola e Cultura; Artes Visuais, Educação Especial e Processos Inclusivos; e Formação de Professores de Artes Visuais.

Podem submeter propostas professores com formação em Artes Visuais que atuem na educação básica, no ensino superior ou em espaços informais; ou estudantes que estejam desenvolvendo ou já tenham concluído trabalho de conclusão de curso ou iniciação científica na área. Os resumos devem ser enviados para o e-mail gpenav.faalc@gmail.com , em extensão .doc (word), em dois arquivos, sendo um com autoria e outro sem autoria. A previsão de divulgação das propostas aprovadas é 8 de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS