Artesanato | Com Prefeitura de Coxim | 05/10/2023 10h08

Prefeitura de Coxim vai inaugurar Centro Municipal de Artesanato

Compartilhe:

Está marcada para a próxima sexta-feira, dia 6 de outubro, as inaugurações da Clínica Escola e o Centro Municipal de Artesanato, às 15 e 16 horas, respectivamente.

O prefeito Edilson Magro faz o convite e ressalta a importância dessas obras para o desenvolvimento social e econômico do município. “Convido a todos para prestigiarem essas inaugurações e conhecerem os serviços que serão oferecidos. Será uma grande festa para celebrar as conquistas da nossa cidade. São dois projetos que vão beneficiar diretamente a população de Coxim, tanto na área da saúde quanto na geração de renda e valorização da cultura local. ”, afirma.

O Centro Municipal de Artesanato é um espaço dedicado à valorização e comercialização dos produtos artesanais produzidos pelos artesãos locais, onde o turista e o morador de Coxim encontrarão lembranças da cidade que remetem a nossa região e ao Pantanal. Em sua maioria feita com uso da pintura, madeira, argila e crochê, transformando a arte em renda. O Centro Municipal de Artesanato fica na BR-163, no bairro Piracema, saída para a capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS