Prêmio Ipê Artesanato mantém inscrições abertas até fevereiro

"/>
Artesanato | Com Prefeitura de Campo Grande | 03/02/2022 09h07

Prêmio Ipê Artesanato mantém inscrições abertas até fevereiro

Compartilhe:

As inscrições para o Prêmio Ipê Artesanato foram prorrogadas até o dia 07 de fevereiro de 2022 e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/qPjtcZsxKR6D8wya9.

O Prêmio Ipê de Artesanato prevê a destinação de R$ 160 mil para a categoria. A intenção é contemplar 100 artesãos, com prêmio individual, para o plano de exposição de R$ 1.600,00.

De acordo com a secretária adjunta da Sectur, Clarice Benites, essa é a oportunidade de mais artesãos participarem do edital. “Os profissionais podem concorrer como pessoas físicas e jurídicas, mas precisam comprovar pelo menos três anos de atividade na área. Outra exigência é que o artesão esteja inscrito no Smiic, mas o edital está super tranquilo de ser preenchido”, afirma ela.

Ainda segundo a responsável, serão realizados novos plantões tira-dúvidas para os profissionais que queiram esclarecer alguma questão sobre o edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 4042-1313, ramal 4321, ou via e-mail no endereço secturartesanatos@gmail.com .

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS