Audiovisual | O Povo Online | 05/08/2020 08h06

Catálogo do Amazon Prime Video lança novidades em agosto

Compartilhe:

Durante o mês, o Amazon Prime Video adiciona 14 produções em seu catálogo. Com aventura, romance, drama e comédia adolescentes, os assinantes podem conferir a programação atualizada de agosto na plataforma de streaming.

Entre os títulos, “1 Contra Todos”, “24 horas” e “Meu Nome não é Johnny” já foram lançados no sábado, 1°. Este último é um filme brasileiro que conta a história de João Guilherme Estrella (Selton Mello). O jovem da classe média alta do Rio de Janeiro se torna um dos principais fornecederos de drogas para a alta sociedade.

Com contatos ricos, é conhecido como o “rei do tráfico de luxo”. Sem saber, João é investigado pela polícia por causa de seus negócios e conexões internacionais. O enredo é baseado no livro homônimo do escritor e jornalista Guilherme Fiuza.

Outro filme brasileiro também entra na lista. A partir de 13 de agosto, as pessoas poderão assistir “Ela Disse, Ele Disse”, um longa-metragem de comédia-romântica para adolescentes. Dirigido por Claudia Castro, a história acompanha a vida do casal Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa).

Aos 14 anos, eles estudam na mesma escola. Entre crises e outros dilemas, resolvem os problemas com o amor que nutrem entre si. Durante esse período, porém, a menina começa a ter adversidades com uma das garotas mais populares, Júlia (Maísa). O enredo é inspirado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças.

Produções originais da Amazon serão adicionadas ao catálogo. Exemplo é “Chemical Hearts”. O filme de drama estadunidense, com direção de Richard Tanne, mostra o cotidiano do jovem Henry Page (Austin Abrams). Ele, que se considera um romântico, nunca se apaixonou. Com o foco em se tornar o editor o jornal do Ensino Médio, tem o objetivo de entrar em uma boa universidade.

Suas perspectivas mudam, porém, quando conhece Grace Town (Lili Reinhart), uma nova aluna que entrou recentemente na escola. Ela não é a parceira ideal para trabalhar, mas eles são obrigados a formar uma dupla entre si.

Programação completa
1° de agosto (01/08)
1 Contra todos (Temporadas 1-3)
24 Horas (Temporadas 1-8)
Meu Nome Não É Johnny

7 de agosto (01/08)
Pão e Circo (Temporada 1)
Arkansas

13 de agosto (13/08)
Ela Disse, Ele Disse

14 de agosto (14/08)
World's Toughest Race: Eco-Challenge Fiji (Temporada 1)
Dark Waters - O Preço da Verdade

20 de agosto (20/08)
Kim Kardashian West: The Justice Project

21 de agosto (21/08)
Chemical Hearts

25 de agosto (25/08)
O Escândalo

27 de agosto (27/08)
Aprendiz de Espiã

28 de agosto (28/08)
Get Duked!
Pacto de Fuga

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS