Audiovisual | Da redação | 03/05/2018 16h08

Curtas premiados na MAD serão exibidos pelo Cineclube UFGD

Compartilhe:

Prossegue neste sábado (05) a exibição dos filmes regionais e nacionais premiados ano passado na 5ª Mostra de Audiovisual de Dourados (MAD). Desta vez serão exibidos os curtas que conquistaram as três primeiras colocações nas categorias Experimental/Arte, Trash e Videoclipe, o vencedor do Grande Prêmio MAD e também os premiados em melhor direção, melhor roteiro, melhor fotografia, melhor montagem e melhor atuação.

A sessão é aberta ao público e começa às 17h, na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso). O objetivo de reapresentar os primeiros colocados na MAD de 2017 é de fazer um “esquenta” para a MAD de 2018, que ocorrerá de 15 a 20 de maio, no Teatro Municipal.

Serão exibidos 12 curtas: “Misantropia”, de Wagner Farias Torres (1º Lugar Experimental/Arte e melhor atuação); “Movimento ordinário”, de Sarah Caires Cavalheiro da Silva (2º lugar– Experimental/Arte); “Aquedá”, de Ana Letícia Peixe Euzébio (3º lugar– Experimental/Arte), “Me dê um álcool aí Teddy”, de Paulo Henrique Porto (1º lugar – Trash), “Xanya 2”, de Guilherme Silva de Moraes (2º lugar– Trash) e “Zumbiré”, de Gesica Pereira de Lima (3º lugar– Trash); “Sapato Gasto”, de Tatiana Varela Besteiro (1º lugar– Videoclipe); “Alzheimer”, Camila Machado dos Santos (2º lugar– Videoclipe); “A felicidade te escolheu” (3º lugar– Videoclipe); “Quando parei de me preocupar com canalhas”, de Tiago Vieira dos Santos (Grande Prêmio MAD e melhor roteiro); “Animais”, de Guilherme Alvernaz (melhor direção) e; “Iluminadas”, de Gabi Saegesser (melhor fotografia e melhor montagem).

INSCRIÇÕES
Todos os interessados podem participar das sessões do Cineclube UFGD que são abertas ao público. Somente aqueles que quiserem receber certificado de atividade de extensão precisam fazer a inscrição até 04 de maio, enviando nome completo e telefone para o e-mail cineclube@ufgd.edu.br. O certificado será emitido para quem participar das sessões de 05 de maio a 21 de julho, totalizando carga horária de 24 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS