Audiovisual | Da redação | 23/05/2017 10h32

Mostra Infantil da MAD traz programação especial para crianças e adolescentes

Compartilhe:

Durante toda esta semana, a 5ª edição da Mostra Audiovisual de Dourados (MAD) exibirá filmes da Mostra Infantil, voltada ao público infanto-juvenil. As sessões ocorrem no Teatro Municipal e são abertas ao público. Nesta segunda-feira (22) já foram exibidas as animações Turma da Mônica – Uma Aventura no Tempo (2007) e Grilo Feliz e os Insetos Gigantes (2009).

A Mostra Infantil visa propiciar às crianças e adolescentes de escolas e instituições públicas de Dourados e região o acesso ao material cinematográfico local e nacional de forma gratuita, como parte de sua formação, fomentando seu interesse pelo audiovisual.

Nesta terça-feira (23), mais dois filmes serão exibidos: às 8h, o documentário Jonas e o Circo Sem Lona (2015), dirigido por Paula Gomes, e às 14h, O Menino Da Porteira (2009), dirigido por Jeremias Moreira Filho.

Na quarta-feira (24), às 8h, será exibido Dentro da Caixinha (2016), dirigido por Guilherme Reis. Às 14h será a vez de Eu e Meu Guarda-Chuva (2010), dirigido por Toni Vanzolini. Na quinta-feira (25), duas comédias serão exibidas: às 8h, Desenrola (2011), dirigido por Rosane Svartman, e às 14h, Familia Dionti (2015), com direção de Alan Minas. A Mostra Infantil se encerra na sexta-feira (26), com a exibição de Lua em Sagitário (2016, Marcia Paraíso), às 8h, e Linha de Passe (2008, Walter Salles), às 14h.

5ª MAD
A 5ª Mostra Audiovisual de Dourados - MAD está sendo realizada de 18 a 28 de maio e é organizada pela Coordenadoria de Cultura (COC) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), vinculada à Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEX).

O evento tem como parceiros a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania e apoio da Organização Cultural e Artística de Dourados - OCA. O objetivo do evento é proporcionar um encontro de exibição, debate e discussão da produção do audiovisual regional e nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS