Audiovisual | Da redação | 24/05/2017 09h31

Show com Thiago Pethit encerrará a 5ª Mostra de Dourados

Compartilhe:

A 5ª Mostra Audiovisual de Dourados (MAD) fará sua cerimônia de premiação no próximo domingo (28), às 20h, encerrando a programação que teve início no último dia 18. Logo após o anúncio dos vencedores de cada categoria em disputa, o cantor Thiago Pethit e sua banda se apresentarão no palco do Teatro Municipal, com entrada gratuita.

O paulista Thiago Pethit lançou seu primeiro álbum em 2010, intitulado Berlim, Texas. Em 2012 foi a vez de Estrela Decadente, segundo disco do cantor. Em seus primeiros trabalhos, Pethit apresentava baladas ao piano e violão e mostrava um lado mais melancólico de sua personalidade.

Em 2014 veio uma guinada em seu estilo, com o lançamento de seu terceiro disco, Rock'n'Roll Sugar Darling. O álbum explora e atualiza a estética do glam rock e do pré-punk dos anos 70, influenciado por artistas como David Bowie e Lou Reed. Não por acaso, recentemente Thiago Pethit vem se apresentando em projetos paralelos em que homenageia ícones do rock como Patti Smith e Velvet Underground.

Ingressos para o show

O Teatro Municipal possui capacidade máxima para 420 pessoas, portanto, terão prioridade para assistir o show os finalistas da Mostra Competitiva de Curtas, os voluntários do evento e os expectadores que comparecerem em outras sessões, por meio da apresentação dos ingressos distribuídos no Teatro Municipal. Cada ingresso possui um espaço para carimbo e, a cada participação em exibições da programação, o ingresso será carimbado pela organização (máximo de três carimbos). Até às 20h, horário de início do show, os que tiverem seus ingressos carimbados terão prioridade para entrar. Após esse horário, a entrada será por ordem de chegada e os que tiverem os ingressos carimbados não terão mais a preferência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS