Audiovisual | Da Redação/Com Assessoria | 05/11/2015 19h27

Sinpol-MS lançará vídeo sobre realidade do cotidiano policial

Compartilhe:

A diretoria do Sinpol-MS convida a categoria a participar do lançamento do vídeo institucional promovido pela entidade. Será no dia 06 de novembro às 19h30 no salão de eventos do Sinpol-MS.

A produção de um material audiovisual foi iniciativa de filiados que tem formação acadêmica na área de comunicação e que apontaram esta ferramenta como a melhor forma de chamar a categoria para o movimento sindical. “A colaboração de filiados com ideias para melhorar nossa atuação é sempre bem-vinda e será incentivada na nossa gestão. Eles nos mostraram a demanda e uma forma de atender, apontando como deveria ser executado e o Sinpol-MS contribuiu com o financiamento e a execução do projeto”, explicou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.

O vídeo tem duração de cerca de dois minutos e mostra cenas do cotidiano do trabalho da Polícia Civil. Para a gravação das cenas, os atores receberam instruções de policiais civis ativos e aposentados. “Tivemos a preocupação de envolver o maior número de filiados disponíveis para que tivéssemos um material que refletisse a nossa realidade”, declarou Giancarlo.

A duração e o meio de veiculação do vídeo foram preparados para visualização em mídias sociais devido ao custo benefício. “A Internet é o maior meio de comunicação atualmente, pois permite que a mensagem seja acessada a qualquer tempo, localidade e público. Alcança mais pessoa com menor custo”, afirmou Giancarlo. Posteriormente o vídeo também estará disponível no site, Fanpage e no canal do Youtube na internet.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS