Diversos filmes produzidos em Mato Grosso do Sul serão transmitidos gratuitamente ao ar livre

"/>
Audiovisual | Lucas Arruda | 08/04/2022 10h43

Transcine exibe filmes na Orla Morena nas quartas de abril

Compartilhe:

Durante as quartas-feiras do mês de abril a coletiva Transcine – Cinema em Trânsito irá exibir filmes ao ar livre no Teatro de Arena da Orla Morena. As projeções começam sempre às 19 horas e são gratuitas. Filmes locais, nacionais e de outros países fazem parte da mostra.

Fazem parte da mostra “Quartas de Cinema” os filmes: Os resultados do Feminino, de Alice Guy-Blachè, Suspense, de Lois Weber e Argento, de Mariana Sena, que foram exibidos nessa quarta-feira (6); na próxima quarta-feira (13) serão apresentados os filmes Fujona – Em Busca da Liberdade, de Lu Bigattão, e Campo Grande das Araras, de Lú Bigatão e Rosiney Bigattão.

Já o Sempre Existimos, de Tanaíra Sobrinho, Guaraní Kaiowá – Entre Cantos e Lamentos, de Tatiana Varela e Fabiana Assis e O Verbo se Fez Carne, de Ziel Karapotó, serão exibidos no dia 20. E Flore.scer – Tita | Graffiti de Rua, de Thallitha Vilalba, Graffiti Mãe e Filha, de San Martinez, Nova Lima, Mil Pecados, da banda La Firma, serão exibidos na última quarta-feira de abril, dia 27.

Este ano a Transcine – Cinema em Trânsito completa 10 anos de existência levando exibições de cinema ao público campo-grandense. A coletiva já realizou mostras na antiga rodoviária, praça Ary Coelho, Orla Ferroviária, parques públicos da Capital, entre outros lugares.

Serviço – O Teatro de Arena da Orla Morena fica na avenida Noroeste, próximo à rua João Azuaga, ao lado de onde acontece a Feira da Orla Morena. As exibições começam sempre às 19 horas e são gratuitas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS