Audiovisual | Da redação | 13/03/2016 07h30

UEMS realiza congresso sobre recursos áudio visuais em abril

Compartilhe:

O curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, realizará o congresso “Recursos Áudio Visuais na Cena Contemporânea”, de 7 a 9 de abril de 2016. O evento é uma realização juntamente com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect).

Poderão se inscrever nas modalidades, participante e ouvintes. Os participantes deverão apresentar um resumo simples de artigo ou um resumo expandido. Os resumos expandidos serão comunicados oralmente pelos autores e publicados no site. Os resumos simples serão somente publicados no site.

Poderão ser enviados resumos oriundos de pesquisas em andamento ou concluídos nas modalidades: TCD, TCC, Iniciação Científica, Iniciação à Docência, Iniciação à Extensão, Pós Graduação, Mestrado e Doutorado; ou Relato de Experiência e Observação de Espetáculos; desde que obedeçam às normas estabelecidas.

Os resumos (em word) serão previamente analisados pelo comitê científico devendo ser encaminhados à coordenação do evento, acompanhadas da ficha de inscrição (em word). Os resumos e fichas de Inscrição devem ser enviados ao e-mail: villagois@hotmail.com; devem estar em anexo e o assunto deve ser “Inscrição: Congresso”.

Eixos temáticos

Cenografia
Iluminação
Figurinos
Maquiagem
Sonoplastia
Educação dos Recursos Áudio Visuais

O evento é construído com as seguintes instituições parceiras: Universidade Federal da Bahia (UFBA); Universidade Federal de Sergipe (UFS); e Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação do Estado de MS (Sectei).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS