Bisbilhoteca | Jeozadaque | 26/05/2010 11h56

Programa Interação inicia oficinas de artes circences

Compartilhe:

O ‘Programa Interação’ da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul deu inicio ontem (25) a duas oficinas no Circo Escola Pantanal. As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas pelo telefone (67) 8132-6448, com Ulisses Nogueira. A carga horária do curso é de 30 horas.

A oficina de Acrobacia de Solo será ministrada por Beto Silva, de São Paulo. Ele é o primeiro artista brasileiro a integrar as produções da companhia circense Cirque du Soleil. Atualmente é professor na Escola Nacional de Circo/RJ.

A segunda oficina de Trapézio, Tecido e Lira será ministrada por Maria Delisier Rethy, também de São Paulo. Mestre em artes circenses com 70 anos de experiência trabalhou 28 anos como professora da Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro. Domina diversas modalidades de acrobacias aéreas como lira, trapézio duplo e simples, percha, paradas em corda, quadrantes, vôos, bambu, passeios aéreos e patins.

O Programa oferece 30 vagas para as aulas de Acrobacia de Solo, que acontecem das 8h às 14h, e 30 vagas para as aulas de Trapézio, Tecido e Lira, realizadas entre 15h e 21h. O coordenador do Circo Escola Ulisses Nogueira será monitor das oficinas, ministradas posteriormente em cidades do interior do estado no segundo semestre deste ano.
 
Serviço

O Circo Escola Pantanal fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, 829 B, Bairro Amambaí, em Campo Grande-MS.

Mais Informações: (67) 8132-6448.

E-mail circoescolapantanal@yahoo.com.br

Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS