Carnaval | Da Redação/Com Assessoria | 18/02/2015 20h39

Afoga o Ganso e Biriguis fizeram a diferença no carnaval de Corumbá

Compartilhe:

Foliões de todo o Estado, a maioria jovens, “invadiram” literalmente as três concentrações dos blocos independentes Afoga o Ganso e Biriguis, durante o carnaval corumbaense, atraídos por atrações nacionais, ritmos baianos e a comodidade de brincar em um espaço com total segurança e open bar.

O sucesso dos eventos realizados no sábado (14), domingo (15) e nesta terça-feira (17) com ampla pista, camarote e trio elétrico, em arena armada no centro da cidade, mostrou, mais uma vez, que o público dá preferência a espaços fechados que proporcionem ambiente seguro e muita descontração com os shows nacionais.

Diretores dos dois blocos estimam que a arena recebeu cerca de três mil foliões por noite em um dos carnavais mais animados já realizados pelas agremiações. Houve um aumento significativo na procura pelos kits em todo o Estado, principalmente em Campo Grande, e a última noite, ontem (17), mostrou o grau de satisfação dos foliões.

O Afoga o Ganso realizou duas concentrações. No sábado (14), a atração foi a banda Tchakabum. Nesta terça-feira, se apresentou em cima do trio elétrico a banda Thimbahia. O Biriguis animou sua festa no domingo (15) com a cantora carioca e funkeira Ludmilla e os baianos Renatinho (ex-É o Tchan) e Gersinho, a nova explosão do axé.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS