Carnaval | Com FCMS | 28/02/2020 09h31

Blocos Cibalena e Sem Limite na Folia reúnem milhares de pessoas

Compartilhe:

Tradicional Carnaval do Centro-Oeste atraiu milhares de pessoas no sábado (21), na Avenida General Rondon, a Passarela do Samba em Corumbá. A passagem dos Blocos de Sujos - Cibalena e do bloco independente Sem Limite na Folia reuniu foliões brasileiros e bolivianos entre a noite de sexta-feira (21) e a madrugada de sábado (22) na avenida General Rondon.

Homenageada do Bloco Sem Limite na Folia, a diretora-presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Mara Caseiro, falou da organização, animação e criatividade do povo corumbaense. "O Carnaval de Corumbá é apaixonante. As pessoas amam essa festa popular que exalta a cultura do nosso país. É maravilhoso ver o comprometimento e a paixão das pessoas por esse Carnaval que é realizado pela Prefeitura de Corumbá, com apoio do Governo do Estado por meio da Fundação de Cultura", disse ela.

Após a descida dos blocos, as pessoas curtiram show nacional do Netinho na Praça Generoso Ponce. "Foi uma noite linda, com pessoas animadas que se vestiram com muita criatividade e foliaram bastante, sem preconceitos ou discriminações", destacou Mara.

Sábado
No sábado (22), aconteceu o desfile dos blocos filiados à Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (LIBLOCC) que, conforme assessoria de imprensa da prefeitura, reuniu cerca de 25 mil pessoas na noite que começou com a tradicional apresentação da Corte de Momo.

Desfilaram os seguintes blocos: Praia Bola e Cerveja; Águia da Vila; Afro Samba Reggae; Nação Zumbi; Flor de Abacate; Os Intocáveis; Bola Preta; Vitória Régia; Oliveira Somos Nós; Arthur Marinho e Clube dos Sem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS