Carnaval | Da redação/com Assessoria | 24/02/2014 14h05

Capivara Blasé divulga atrações para o carnaval

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Mercado Cênico divulga as atrações do bloco Capivara Blasé para o carnaval de rua em Campo Grande. As atrações ficam por conta da Bateria da Vila Carvalho, Sampri, Juci Ibanez, Charanga Sossega Leão e Ana Cabral.

Este ano o animal queridinho na cidade vai ganhou homenagem, com a criação do mais novo bloco independente de carnaval de Campo Grande numa brincadeira com o jeitinho campo-grandense. “Capivara Blasé” entra para o circuito independente de blocos e vai desfilar pelo centro e entorno da esplanada ferroviária.

O bloco também irá eleger o melhor blasé 2014, s fantasia pode ser de um amigo ou conhecido que seja "blasé", mas não é obrigatório, cada um pode ir como quiser, o que vale é a diversão.

O bloco sai oficialmente no dia 03 de março, segunda-feira de carnaval, terá concentração às 16h na sede do Mercado Cênico, que fica na Rua Doutor Temístocles, 64, na região da Esplanada Ferroviária, Centro. O bloco irá interditar a rua para os foliões, que também terão acesso livre à internet pelo celular. A participação é livre e inteiramente gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS