Carnaval | Da Redação/Com Ms Reporter | 30/01/2014 11h25

Carnaval de Corumbá terá show do Sambô

Compartilhe:

Está confirmado o show com o grupo Sambô na última noite do carnaval de Corumbá, no dia 04 de março, terça-feira, na praça Generoso Ponce. O anúncio foi feito na tarde de ontem, 28 de janeiro, pela diretora-presidente da Fundação de Cultura, Márcia Rolon.

A banda que mistura rock e samba, tem atraído fãs pelo seu vasto repertório. É integrada por artistas oriundos de diferentes vertentes musicais como o rock, o pop e o samba, propiciando um estilo diferente.

Márcia Rolon disse que a escolha da banda ocorreu justamente pelo grande sucesso que está fazendo no Brasil. Além disso, o estilo musical se encaixa perfeitamente com Corumbá. “O Sambô vem ao encontro com o que o estamos vivendo hoje, que é uma mistura de ritmos e gêneros musicais. Nada melhor do que eles para fechar em grande estilo o nosso Carnaval. O grupo mistura clássicos do Rock, do Pop, da MPB e principalmente do samba de raiz. Além disso, os integrantes são conhecedores profundos de todos os samba enredos e representam o n osso verdadeiro carnaval”, disse Márcia.

O grupo é formado por Sudu Lisi (bateria), Daniel San (voz e percussão), Ricardo Gama (teclado e vocal de apoio), Zé da Paz (pandeiro), Júlio Fejuca (guitarra, banjo, cavaquinho e vocal de apoio). Além de transformar Rock em Samba, o Sambô nunca deixa de fora do repertório os grandes clássicos do samba, como de Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS