Carnaval | Da Redação/Com Ivi Notícias | 18/01/2013 09h37

Carnaval de Ivinhema contará com duas atrações

Compartilhe:

A Banda Metrópole by poppi e a finalista do programa astros do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), a jovem talento Barbara Carrie farão a animação do carnaval 2013 de Ivinhema, nos dias 8, 9, 10, 11 e 12 de fevereiro na Avenida Brasil em frente ao clube Acri.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, com a administração do prefeito Tuta esta será o maior investimento no maior evento organizado pelo município. A banda de renome nacional Metrópole By Poppi, já se apresentou no programa do Ratinho "Quarta Especial", que ia ao ar todas as quartas-feiras ao vivo pelo SBT.

Premiada nos anos de 2007 e 2008 na edição do "PREMIO QUALIDADE BRASIL" DO Rio de Janeiro e São Paulo, sendo que nesta ocasião muitos artistas de renome também foram homenageados. Além da jovem talento Barbara Carrie que foi destaque no programa do SBT Astros.

De acordo com o prefeito Tuta o carnaval foi confirmado, encerrando um circulo de especulações em que muitos pessoas diziam que não haveria a festa.Segundo a prefeitura, o evento é considerado uma tradição no município de Ivinhema, uma festa que faz parte do calendário cultural e agora com a finalização das licitações a banda Metrópole foi à vencedora.

De acordo com a organizadora do evento Eliane Marques, este ano serão disponibilizados 40 camarotes sendo restando apenas 20 onde os interessados podem entrar em contato através do telefone 9978-4655.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS