Carnaval | Da redação/Com Dourados Agora | 14/02/2014 15h42

Carnaval de Ivinhema terá cinco noites e duas matinês

Compartilhe:

Ivinhema (MS) - O município de Ivinhema será palco de uma grande festa carnavalesca que acontece entre os dias 28 de fevereiro a 04 de março. Ao todo serão cinco noites e duas matinês. O evento será realizado na Avenida Brasil, em frente à Acri (Associação Cultural e Recreativa de Ivinhema). A animação fica por conta da Banda Brasil 2000, do Estado do Paraná.

Os foliões que participarem do Carnaval em Ivinhema terão a sua disposição uma praça de alimentação com diversos tipos de lanches e bebidas. No dia 03 será realizado o concurso “A Mais Bela dos Blocos Carnavalescos” onde cada bloco terá uma representante, a vencedora será escolhida por meio de votação em uma enquete promovida nos sites locais.

O concurso de fantasia, modalidade adulto e infantil, categoria originalidade e beleza, será realizado no dia 4 (terça-feira) a partir das 16h. Todos os dias a concentração dos blocos carnavalescos que acontece na Avenida Brasil terá início às 7h com encerramento às 10h, horário que os blocos iniciam a participação na área principal da festa.

De acordo com Izi Maldonado, secretária de Cultura do Município, o evento este ano promete animar toda a região com uma das melhores bandas do Brasil e com segurança reforçada para as famílias. “É uma festa tradicional em nossa região que certamente vai marcar o ano de 2014. A expectativa é a das melhores, com um grande show e performances no palco, e a segurança será o ponto forte de nossa festa, garantindo tranqüilidade para todos”, disse a secretária.

A organização também informou que diversas reuniões junto às forças policiais e segurança privada já foram realizadas com o objetivo de garantir segurança para todos os moradores e turistas, além de câmeras filmadoras de segurança que serão instaladas em pontos estratégicos em todo local do evento.

Segundo Eliane Marques, os camarotes já estão sendo comercializados e quem quiser adquirir deve se apressar, pois restam poucas unidades, “Temos poucas unidades e a procura está grande, quem quiser tem que se apressar. Esse ano terá 40 camarotes a exemplo do ano passado, em uma estrutura confortável e segura para receber os foliões e suas famílias, esse evento será novamente um grande sucesso, pois está sendo organizado com muita dedicação e profissionalismo”, disse Eliane.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3442-6150 ou nos celulares 9978-9996 (Izi Maldonado) ou 9978-4655 (Eliane Marques). A compra de abadas pode ser realizada com o líder de cada bloco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS