"/>
Carnaval | Da redação | 06/02/2019 08h22

“Corumbá em movimento" retoma aulas e cria o bloco Funecão para o carnaval

Compartilhe:

O programa Corumbá em Movimento retomou as suas atividades na noite de segunda-feira, 04 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros. “O aulão de dança aeróbica recebe o nome de 'Corumbá Folia', neste mês que antecede o Carnaval e prepara as suas alunas com as músicas que são o hit da folia”, explicou o superintendente da Fundação de Esporte de Corumbá (FUNEC), Luciano Silva de Oliveira.

“Esse programa foi criado para dar uma melhor qualidade de vida para a população e com o sucesso do programa e atendendo a solicitações das professoras e dos alunos, resolvemos criar um bloco de carnaval, o Funecão”, completou.

A primeira-dama Amanda Balancieri Iunes também participou do aulão e entrou no ritmo do carnaval, além de abraçar a ideia do bloco Funecão. “Essa era uma demanda que as professoras e as alunas me passaram no final do ano passado, e como eu vi que essa ideia seria uma maneira de reunir e integrar ainda mais esse grupo, fui atrás de patrocinadores para que possamos fazer um bloco de carnaval e assim dar início a folia corumbaense”, esclareceu Amanda.

O bloco vai se reunir no dia 25 de fevereiro, na segunda-feira, às 19h, na rua Frei Mariano, esquina com a Porto Carrero, e será cobrado o valor de quinze reais para aquisição da camiseta do bloco.

Mariluci Leão, aluna do programa há 6 meses, lembra que antes era muito sedentária. “A Zumba me deu qualidade de vida e mais disposição no meu dia a dia”. As aulas acontecem às 19h30, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, e são ministradas pelas professoras Eliegy Ferreira, Laura Fernanda Paz e Denise Xavier Ayala.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS