Carnaval | Da Redação/Com CapitalNews | 05/02/2013 11h41

Crianças ganham carnaval com direito a marchinhas no Norte Sul Plaza

Compartilhe:

No próximo domingo (10) a folia de carnaval da criançada está garantida no Shopping Norte Sul Plaza. Na ocasião, será realizado o “1º Carnaval das Crianças Norte Sul Plaza”. O evento é gratuito é destinado aos pequenos de até 10 anos de idade e terá danças, marchinhas de carnaval e músicas infantis.

Conforme informações da assessoria do shopping, todas as crianças devem ir ao evento fantasiadas e acompanhadas pelos pais ou responsáveis. A festa acontece na Praça Central do Norte Sul Plaza, em frente à Gabrielinha.

A organização da folia ainda reservou uma oficina de confecção de máscaras aos pequenos. Os trabalhos começam a partir das 16h. Também haverá animação com danças coreografadas, marchinhas de Carnaval e músicas infantis, além de premiações com brinquedos para as melhores fantasias e muita diversão. Será um fim de semana com muitas atrações onde toda a família pode vir para se divertir.

As crianças que forem a folia também poderão se divertir na cabine fotográfica, onde as famílias poderão registrar o momento em fotografias com borda temática do evento. Todas as imagens serão postadas nas redes sociais do Norte Sul Plaza, onde os clientes poderão encontrar os arquivos em formato original e salvar.

O 1ºCarnaval das Crianças Norte Sul Plaza é uma realização do shopping, em parceria com o Sesc MS e apoio da Ri Happy Brinquedos, Betel Center Instrumentos Musicais, Fun Click, Criar Eventos e Mega Stands.

Serviço:O 1º Carnaval das Crianças Norte Sul Plaza será neste domingo, 10 de fevereiro, com entrada gratuita. O Norte Sul Plaza fica na Avenida Ernesto Geisel, 2.300, Jockey Clube. Mais informações pelo telefone 3044-3900 ou pelo site www.nortesulplaza.com.br e redes sociais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS