Carnaval | Da Redação/Com Capital News | 09/02/2013 15h58

Desfiles das escolas de samba abrem carnaval em Campo Grande

Compartilhe:

O Desfile de Blocos e Escolas de Samba de Campo Grande abriu, oficialmente, o carnaval 2013 na noite desta sexta-feira (8). O diretor presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Júlio Cabral representou o prefeito Alcides Bernal (PP) durante a abertura carnavalesca. Neste sábado (9) tem mais desfiles na cidade.

O presidente da Fundac, Júlio Cabral comemorou a abertura das festividades na cidade e lembrou que teve pouco tempo para organizar o desfile das Escolas de Samba. “A estrutura é muito grande, mas mesmo assim conseguimos montar e realizar a festa para a população. Este evento que acontece nesses dois dias é especialmente para a família. Para o próximo ano vamos fazer uma festa ainda maior e mais bonita”, disse.

O desfile de carnaval teve apoio da Policia Militar, da Companhia Independente de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e seguranças particulares.

Ontem, desfilaram as escolas: Grupo Afoxê llê Omo Aye, Bloco dos Tambores, Os Herdeiros do Samba, Gres Estação Primeira do Taquarussú, Gres Unidos do bairro São Francisco, Gres do José Abrão e Gres Unidos do Aero Rancho.

Neste sábado (09) desfilam as escolas de samba: Gres Deixa Falar, Gres Os Catedráticos do Samba, Gres Unidos do Cruzeiro e Gres Unidos da Vila Carvalho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS