Teatro | Jeozadaque | 09/04/2011 14h01

Espetáculo Palhashow no domingo no Espaço Imaginário

Compartilhe:

 Grupo Infantil de Teatro BRINCARTE é composto por atores mirins com idade entre 10 e 15 anos. O Grupo Infantil de Teatro BRINCARTE apresenta neste domingo, dia 10, às 17 horas, na sede do Espaço Imaginário, o espetáculo “PALHASHOW”.

Idealizado pela atriz, diretora teatral e arte-educadora Ramona Rodrigues o grupo foi criado em 2009 na Oficina de Teatro Para Crianças ministradas pela atriz, onde os alunos que se destacam na oficina são convidados a integrar o elenco do grupo para dar continuidade ao desenvolvimento dos jovens atores e proporcionar arte e entretenimento às comunidades com pouco ou sem nenhum acesso.

O espetáculo PALHASHOW apresenta um repertório divertido de 10 entradas tradicionais de palhaços brasileiros trazendo no elenco a interpretação de 7 atores entre 10 e 15 anos, Fernanda Aparecida, Jessica Regina, José Orlando, Julia Rodrigues, Laura Félix, Maíra Bambil e Uliver Fernandes.

Sob a direção de Ramona Rodrigues e preparação de atores Breno Moroni o Grupo Infantil de Teatro "BRINCARTE" desenvolve suas montagens à partir de pesquisas, brincadeiras, jogos, músicas, poesias, contos, textos, exercícios cênicos e circenses, os atores mirins fazem aulas e laboratórios onde participam de todo o processo de produção da concepção, construção e montagem dos espetáculos, criam e elaboram personagens, figurinos, adereços e cenário e com isso desenvolvem sua criatividade, sensibilidade, responsabilidade, habilidades manuais, senso crítico e principalmente o trabalho em grupo tendo como base o respeito a si próprio e ao mundo.

 O Grupo Infantil de Teatro conta com o apoio da Cia das ARTES, Espaço Imaginário, Ponto de Cultura Cia das Artes - MS e Fundação de Cultura de MS. SERVIÇO – O espetáculo PALHASHOW será na sede do Espaço Imaginário, que fica na Rua Ingazeira, nº 190 Vivendas do Bosque (atrás do TOP Lanches da Via Park). O ingresso será 1 pacote de fraldas descartáveis de uso geriátrico que será doado ao asilo São João Bosco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS