Carnaval | Da Redação/Com Diário Online | 31/01/2013 12h55

Estrutura do Carnaval terá arquibancadas com capacidade para 4 mil pessoas

Compartilhe:

A estrutura que vai abrigar os desfiles de rua; shows e bailes populares do carnaval de Corumbá já está sendo montada. O trabalho começou pela avenida General Rondon, que para este ano, ganhou mais espaço como passarela do samba. Os desfiles dos blocos oficiais terão início do cruzamento das ruas Delamare e Frei Mariano e se estenderão até a metade da quadra da avenida General Rondon, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos.

Todo esse trecho vai receber um total de 400 metros de arquibancadas que vão comportar público total de quatro mil pessoas. Também na Avenida, em dois diferentes trechos, vão ser instalados 76 camarotes, cada um deles com capacidade para 15 pessoas. O primeiro lance de camarotes será distribuído entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro. O segundo ficará entre as ruas 7 de Setembro e Major Gama.

O aparato ainda vai contar com palco na praça Generoso Ponce com dimensões de 12 metros por 10 metros. A praça da alimentação, no entorno da Generoso Ponce, terá 60 barracas. Outras 10 serão montadas na rua Delamare. O Jardim da Independência, que também terá eventos, receberá praça de alimentação com 30 barracas. Lá está em fase de montagem uma tenda para sediar a exposição fotográfica do Carnaval de Todos os Tempos e um estande para informações turísticas.

O complexo do carnaval ainda receberá três torres para jurados e um centro de triagem; posto médico e Conselho Tutelar. Toda a área ainda vai receber toneladas de aparelhagens que vão garantir iluminação e som de alta qualidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS