Carnaval | Da Redação/Com Assessoria | 14/01/2013 13h40

Foliões já estão no clima de festa na Capital

Compartilhe:

Há pouco menos de um mês para o carnaval, o clima nas ruas de Campo Grande já é de festa. Integrantes de tradicionais blocos carnavalescos da Capital fizeram a festa na noite de ontem (13), na Feira Central.

Embalados ao som das clássicas marchinhas como “Mamãe eu quero” e “Cachaça não é água”, o grupo Teatro Imaginário Maracangalha e Cordão Valu percorreram os corredores e animaram o público.

Escolas de Samba

Já em um ritmo um pouco diferente, a Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca) continua em compasso de espera para bater o martelo na realização de várias atividades carnavalescas.

A realização dos pré-carnavais, do lançamento oficial do carnaval 2013 e a eleição de Rei Momo e Rainha dependem do aval, respectivamente, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul - que arcaria com som, iluminação, segurança e banheiros químicos para os pré-carnavais, e da Fundação Municipal de Cultura, cujo novo presidente, que tomou posse na quinta-feira (10), ainda não se reuniu com a direção da Lienca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS