Carnaval | Da redação | 17/01/2016 12h00

Inscrições para a Corte de Momo de Ladário seguem até o dia 22

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Ladário abriu inscrições para a escolha da Corte Momo, que vai comandar o Carnaval 2016 naquela cidade. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis na sede da Fundação, localizada na Avenida 14 de março, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Para participar os candidatos devem se inscrever pessoalmente, estando munidos dos documentos pessoais como RG e CPF, bem como Comprovante de Residência e Conta Bancária em nome do participante. O concurso elegerá os representantes oficiais da folia carnavalesca de Ladário em uma noite especial, com muita música e alegria, que será realizada no dia 23 de janeiro, a partir das 20 horas, na Avenida 14 de março.

As candidatas à rainha e princesas serão eleitas nos quesitos: beleza, animação, domínio do samba, apresentação e simpatia. Já os que concorrem a Rei Momo, serão avaliados pela animação, domínio do Samba, apresentação e simpatia.

Os vencedores receberão premiações em dinheiro. Para o Rei Momo e Rainha, R$ 1mil cada e para as princesas da Corte R$ 700,00 cada. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 22 de janeiro. Mais detalhes podem ser conferidos pelo telefone (67) 3226-5173.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS