Carnaval | Da redação | 06/02/2017 11h16

Integrantes do Clube dos Sem vão homenagear folias de Corumbá

Compartilhe:

Fundado no dia 25 de janeiro de 1990, o bloco vice-campeão do Carnaval 2016, Grêmio Recreativo Esportivo Clube dos Sem, entrará na passarela do samba cantando as peculiaridades do Carnaval de Corumbá. Compassados pela bateria composta por três mestres e 150 ritmistas, mil componentes se dividirão entre as cores do pavilhão, azul, vermelho e branco para apresentar o bloco ao público.

Braguinha, autor do samba ‘Clube dos Sem enaltece os Carnavais de Corumbá’ credita sua inspiração para compor, aos antigos carnavais, “o Carnaval daqui é o terceiro melhor carnaval de rua do País e a cada ano vem ganhando mais visibilidade e gente, por isso, resolvi homenagear essa folia tão bonita", enfatiza.

Com oito títulos conquistados no carnaval corumbaense, o Bloco promete emocionar com a história do Carnaval corumbaense, “nós vamos entrar na avenida com garra, confiantes na conquista de mais um título. Quem gosta de carnaval vai se emocionar”, afirmou o presidente e fundador do bloco, Carlos Alberto Silva Oliveira conhecido como Bézinho.

Os ensaios acontecem de segunda a sexta-feira na Avenida General Rondon, esquina com a Sete de Setembro, a partir das 20h30. O Clube dos Sem será o último bloco a passar pela passarela do samba, no sábado de carnaval.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS