Carnaval | Da Redação/Com Dourados Agora | 14/01/2013 13h24

Lia Mayo, Fabinho Bahia e a Banda Axé Golden animam o Dourados Folia 2013

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados promete o melhor carnaval de todos os tempos, o Folia 2013, no estacionamento do Estádio Douradão. Para este ano já estão confirmados a cantora Lia Mayo, o cantor Fabinho Bahia e a Banda Axé Golden, nos quatro dias da folia. Além das quatro noites de muita festa, este ano acontecem duas matinês para as crianças, que desta vez, poderão pular à vontade no espaço montado no estacionamento do Douradão.

O Dourados Folia 2013 acontece de 9 a 12 de fevereiro, sempre com início às 22 horas, com término previsto para as 5h do dia seguinte. Já as matinês acontecerão no domingo e na terça-feira, das 16h às 18h.

“O Dourados Folia 2013 consolidará definitivamente o Carnaval de Dourados como um dos melhores de todo o Estado. Uma festa onde a família douradense se reúne com alegria e descontração, em total segurança”, afirmou o secretário municipal de Cultura Carlos Fábio Selhorst dos Santos. “Conforto e segurança para as pessoas se divertirem. Desde o início do mandato anterior, esta é a orientação do prefeito Murilo”.

A exemplo da edição do ano passado, a organização do Dourados Folia tem como um dos seus principais objetivos garantir total segurança e para isso todas as providências vêm sendo tomadas. “Teremos uma empresa de segurança particular cuidando do espaço interno, e como em 2012, estamos buscando o apoio e envolvimento total de todos os organismos de segurança pública, para que possamos novamente garantir a todos que participarem do melhor carnaval da região sul do Estado a tranquilidade que precisam”, afirmou Carlos Fábio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS